segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perdeu

Perdeu, Perdeu Você mandou outra vez ,que eu juntasse meus panos e fosse Me dispensou, sem me dar um aviso sequer e nem uma razão Ardeu, queimou, mas pimenta nos olhos dos outros é doce Não me cegou, porque sempre te vi com o olhar do perdão Você achou que nós dois assinamos um simples contrato sem data Não registrou, eu nem tive o direito da sua consideração Mandou e andou, pois saudade no peito dos outros não mata E não matou, mas cortei um dobrado com a dor dessa separação Agora sim, você pensou Até que enfim, lembrou de mim, me procurou Eu esperei por tanto tempo esse momento E quando chega, eu nem aí estou Perdeu, perdeu Seu lugar no meu peito, sem compaixão Perdeu, perdeu O seu lado da cama e do coração Perdeu, perdeu Eu perdia de zero e ganhei uma virada no fim Perdeu, perdeu Se pensou que podia me ter na prisão Perdeu, perdeu Pois sou eu que me prendo numa paixão Perdeu, perdeu Eu voltei a viver minha vida e ser dona de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário