sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Medos e Sonhos

Engraçado passei dez anos jurando que  amava uma pessoa, e de uma hora para outra não sei afirmar se o que sentia era Amor ou Medo.
Estranho ainda chegar em casa e sentir falta da ligação no final do dia para marcar o fim de noite, seja um jantar, ou simplesmente para contar o resumo do dia de trabalho.
Conversando com uma amiga percebi que no fundo o que mais me assusta e o medo de ficar sozinha, é o medo de não ter com quem dividir aventuras do trabalho,  e as dúvidas do futuro.
Eu perto de fazer 30 descubro que coragem é coisa que poucos tem, saí da casa dos pais é fácil, lutar contra o câncer também, engravidar e criar um filho sozinha é fichinha, porque fiz tudo rodeada de amigos e parentes. 
Mas agora as coisas são completamente diferente eu me vejo sozinha, e  descubro que ainda tenho medo, medo de ladrões, tenho medo quando ligo para o celular de alguém que amo e essa pessoa não atende e não retorna, medo de olhar nos olhos, porque às vezes não vejo  o queria ver.
Morar só  nos ensina muito sim, a ser independente, responsável e madura. Infelizmente só não nos ensina a conviver com a solidão, disso eu ainda tenho medo, quando se aproxima as 18:00 horas começa a me dá uma agonia.
Talvez por isso eu tenha demorado 10 anos para resolver separar, pois e bom ter alguém para   me ouvir tagarelar e reclamar no fim do dia, é bom poder  escutar, dar um abraço, dar risadas, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário