sexta-feira, 26 de outubro de 2012

viciada em moda agora

meninas de um tempo pra cá eu estou completamente viciada em moda, será que estou virando fashionista!? O fato é que tenho acompanhado todas as revistas e sites do segmento e tenho me deixado reviver os bons tempos de consultora de moda na Morena Rosa,bateu até saudades das loucuras que era quando chegava coleção nova. Bem esse meu post e para falar de moda e bons tempos. Acompanhando as novidades do mercado Olham quem eu vejo novamente no cenário fashion...o relógio Casio Golden Vintage. Sim, ele mesmo! Aquele modelo usado pelos vovôs nos anos 70 e 80, lembram? Alguns suspiros falam que ele ressurgiu no Japão com o modelo Databank (tem outras funções, como calculadora), logo depois, apareceu pela Europa, predominando as cores prata e dourada (amo essa coisa clássica européia), que são as cores originais do modelo. E aí
meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário