quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meninas sempre ouvi muitos elogios ao Carmex, mas não tinha o habito de usar nenhum protetor labial, nunca me interessei em comprar. Até outro dia usei o da minha amiga emprestado e me apaixonei. A lanolina, um dos ingredientes presentes no Carmex, é uma substância natural que bloqueia a umidade, ela é facilmente absorvida pela pele delicada dos lábios, formando uma barreira temporária contra os efeitos do calor, vento e frio. Como Manaus e muito quente agora não vivo mais sem meu Carmex na Necessaire. Sem falar que ele é otimo para aliviar alguns sintomas do herpes, não e testado em animal,serve para hidratar cotovelos e joelhos, minha manicure me disse que também serve para amaciar as cutículas. sem falar que é bem em conta também né meninas, compro a R$ 14,00 reais aqui no brasil em Miami sai por menos de R$ 10,00. Ainda possui 3 sabores: Original, Cereja e Morango.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário